Turma do Rally: Zé António Espanhol, Artur Pereira, Adriano Aroni, Nel Marçal, Adriano da Bichaca, Zeca Carricó, Zeca Joãozinho e Tónio Carricó. O Fotografo Foi o Adriano Marçal.
Longe vai o tempo em que o Rally Vinho do Porto passava por Castelo de Paiva...Era uma grande festa... toda a gente se juntava ao longo da n224 para ver passar a caravana até altas horas da madrugada.
Alguns pilotos vinham, dias antes da prova estudar o troço e nós fanáticos pelas maquinas voadoras não perdíamos essa oportunidade para estar juntos deles.
Passávamos muitos Sábados na Cascavalhosa de salpicão, presunto, broa e claro está muito vinho e cerveja a vê-los treinar. Era uma loucura todos os anos nesta rotina de grande convívio.
Por vezes fazíamos paragem aos pilotos e alguns não se faziam rogados...
um dos que parou para nosso contentamento foi o famoso Ari Vatanen.
Foi um momento inesquecível, depois de trocarmos umas palavras em Inglês, o Finlandês preparou-se para tirar umas fotos connosco, mas por azar o rolo tinha acabado. Ficamos frustrados, malditas maquinas... se fosse hoje isso não teria acontecido. O encontro terminou com meia dúzia de acrobacias e piões só para a malta.
Fantastico...deve têr sido nesta altura que a tua mulher se apaixonou por ti(o corte de cabelo moderno)só um garrafão,de certeza que não chegou...
ResponderEliminarPois foi filhote...tb te amo muito
ResponderEliminar