Se deseja divulgar algum evento, grupo, associação, recordar alguma história ou algo mais que dignifique a nossa freguesia, contacte-me através do tlm 966483371 ou para bairros.terradeencantos@gmail.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parabéns ACD Bairros - o sonho tornou-se realidade

Terminou em festa o jogo histórico que colocou a ADC de Bairros na divisão maior de Futsal do distrito de Aveiro.
A equipa lutou durante toda a época por este objectivo e acabou por o conseguir no ultimo jogo do campeonato, num jogo de nervos perante um adversário que não deu tréguas.
A claque bairrista numerosa, apetrechada de bombos, vuvuzelas e gargantas afinadas como é seu (nosso) apanágio apoiou a nossa equipa do primeiro ao ultimo minuto, ajudando a fortalecer a coragem e bravura dos nossos heróicos jogadores.
Ouvido o apito final deu-se a tão esperada invasão pacifica do recinto com beijos e abraços e trocas de parabéns. O povo gritou e cantou de alegria por mais este feito da nossa Associação que a todos nos enche de orgulho.
Realço a atitudes de alguns jogadores que se dirigiram à bancada para festejar e oferecer a camisola ao ex treinador Zé António Picão, num gesto de reconhecimento de louvar.
Realço ainda os muitos adeptos que vi que não sendo de Bairros sofreram e apoiaram a nossa equipa.

Em meu nome pessoal e em nome do Terra de Encantos, deixo aqui os meus parabéns à Direcção e restantes órgãos, Equipas técnicas, Jogadores e adeptos independentemente de terra de origem que ajudaram a concretizar este sonho.

Ao meu grande amigo Cláudio um abraço especial... sei como gostarias de ter alguém muito especial do teu lado neste momento...(parabéns para ti filhinho)

Viva Bairros os Bairristas e o Bairros

2 comentários:

  1. sabes que o meu amor ao Bairros devo a ELE,como socio nº1 ELE merecia esta alegria,abraço e obrigado por tudo amigo Marçal

    ResponderEliminar
  2. Para mim ele é o maior simbolo de Bairros de todos os tempos... deu muito, ensinou muito e deixou ficar alguns representantes do seu carisma.
    Um dia amigo vais ter que me ajudar a escrever neste blog toda a história dele.
    Desculpa... um abraço

    ResponderEliminar