Se deseja divulgar algum evento, grupo, associação, recordar alguma história ou algo mais que dignifique a nossa freguesia, contacte-me através do tlm 966483371 ou para bairros.terradeencantos@gmail.com

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estou de regresso e trago um achado comigo

Oi pessoal depois de algum tempo de férias voltei... e penso que voltei em grande.
Estava eu à procurar de um cromo de Paiva que me diziam ter feito furor nos Ídolos e encontrei o Vítor Vieira em dupla com o Tino de Rãs.
Certamente muitos dos leitores não sabem o verdadeiro percurso do Vítor Vieira pelo que aproveito este achado para o revelar.
O Vítor Vieira apareceu para os palcos precisamente nas festas do F. C. Porto da Ladroeira através de mim(Nel Marçal) num pseudo Conjunto que tinha o nome de VIRA LATAS e era constituído por Cardoso(emigrado em França)no Acordeão, eu próprio na viola e os irmãos Nel e Vítor Vieira nas vozes, anedotas e palhaçadas.
A malta ria a cântaros com a presença dos irmãos Vieira...cada um melhor com o outro.
Mais tarde quando comecei a preparar a noitada de sexta feira dos Senhor dos Aflitos, convidei-os para participarem. O Nel Vieira não aceitou o convite o que foi uma grande perda pois ele era tão bom ou melhor que o irmão. O Vítor aceitou e foi preparado para brilhar.
Foi nesta altura que apareceu na Ladroeira o Tino de Rãs fazendo dueto com o Vítor com grande sucesso na festa do Porto e na noitada que o levou a ser requisitado e na minha opinião explorado em muitos eventos.
É pois com orgulho que aqui vos deixo um cromo genuino de Bairros - VÍTOR VIEIRA

1 comentário: